Lula ex-presidente

 

 

 

Lula_charge

 

 

Lula estava subindo e descendo uma escada de madeira apoiada na parede.

Ele tinha uma fita métrica na mão e sempre que ia tentar medir a escada a fita caía. Ele apoiava a fita na parte de baixo da escada, subia e a fita saia do lugar.

O brasileiro, vendo o martírio do ex-presidente, sugere:
– ô Lula! Por que você não deita essa escada no chão? Aí você vai conseguir medi-la com mais facilidade!

E o Lula:

– É que eu não quero medir o COMPRIMENTO da escada, e sim sua ALTURA!

================================

 

 

Uma porção de políticos viajava em um avião, quando o capeta aparece de repente e anuncia que vai derrubá-lo.
Foi um corre-corre danado. Em discursos inflamados, deputados declaravam que seria uma perda irreparável para o país, senadores suplicavam por compaixão, líderes se diziam injustiçados.
Mas nada disso comovia o diabo. Até que, em determinado momento, Lula pediu a palavra, levantou-se, cochichou algo no ouvido de Satã e este último finalmente resolveu reconsiderar a sua decisão e saiu se desculpando.
Curiosos e aliviados, os políticos foram ter com Lula:
– O que foi que você disse ao capeta?
– Eu disse apenas que São Bernardo tem prefeito, mas quem manda lá sou eu; o Rio de Janeiro tem governador, mas quem manda lá sou eu; o Brasil tem presidente, mas quem manda lá sou eu… e enfatizei: “O senhor não se iluda, quando morrer vou direto para o inferno!”

=================================

 

Leonardo da Vinci morreu e foi para o Céu. Lá chegando, São Pedro perguntou:
– Quem é você?

– Leonardo da Vinci, o pintor e cientista.

– Leonardo, seu nome está na lista. Mas como é que vou saber que você é quem diz ser?

Leonardo então tomou pincel, tinta e tela, e pintou a Mona Lisa.

– Tudo bem, pode entrar.

Morreu Albert Einstein. Foi para o Céu. São Pedro perguntou:
– Quem é você?

– Albert Einstein, físico.

– Einstein… Einstein. Tá na lista. Mas, como vou saber que é você mesmo?

– Bem, eu descobri que a energia é igual à massa multiplicada pela velocidade da luz ao quadrado.

– Entre, Einstein…

Morreu Lula. Chegando no Céu, São Pedro perguntou:
– E você, quem é?

– Sou Lula, o melhor presidente que o Brasil já teve.

– Olha, passaram por aqui o Leonardo da Vinci e o Einstein, e eles tiveram que provar que eram eles mesmos.

– Mas quem são esses caras?

– Pode entrar, Lula.

====================================

 

Depois de voltar de uma pelada, Lula conversa com os amigos da padaria, em São Bernardo:

– O jogo foi bem catimbado! Quando eu fui cobrar o pênalti o goleiro me provocou dizendo “Chuta do lado direito que eu pego, chuta do lado esquerdo que eu pego, chuta no meio que eu também pego!”

– E então, o que você fez? – perguntou um dos amigos.

– Ah, eu enganei ele… Chutei para fora!

Deixe o seu comentário

