Piadas da hora

 

 

     
      

       Tarde  da   noite,   um   ladrão   entrou   numa   casa   que   ele   achava   que   estava vazia.  Com  cuidado, na ponta  dos pés,  atravessou  a sala, mas  de repente parou apavorado, quando ouviu uma voz dizer:
       – Jesus  está  te  vendo.
       A casa  ficou  silenciosa  de novo, e  o  ladrão  continuou  a
andar.  
       –  Jesus  está  te  vendo,  a  voz  falou  novamente.  
       O  ladrão  parou  de  novo.  Ele estava apavorado. Nervoso, olhou em volta. Num canto escuro, ele notou uma gaiola, e um papagaio dentro dela. Perguntou para o papagaio:
       – Foi você que disse que Jesus está me vendo?
       – Sim, respondeu o papagaio.
       O ladrão deu um suspiro de alívio, dai perguntou ao papagaio:
       – Qual é seu nome?
       – Clarence, disse o papagaio.
       – Este é um nome muito besta para um papagaio, disse o ladrão. – Quem foi o idiota que te deu este nome?
       – O mesmo idiota que deu o nome de Jesus para o rottweiler.
                                              ###@@###

        O policial do 190 atendeu o telefone e foi anotando o pedido de socorro:
       – Por favor, mandem alguém urgente, entrou um gato em casa !!
       – Mas como assim? Um gato em casa?
       – Um gato!!! Ele invadiu minha casa e está caminhando em minha direção!!!
       – Mas como assim? Você quer dizer um ladrão?
       – NÃO ! Estou falando de um gato mesmo,  desse que faz “miau,  miau”,  e ele está vindo em minha direção!!!  Vocês têm que vir agora!!!!
        – Mas o que tem demais um gato ir na sua direção ?
        – Ele vai me matar, poxa!! !E vocês serão os culpados!!!
       – Quem está falando?
       – O papagaio, ora bolas!!!
                                                ###@@###

       Um   francês,   um   argentino   e   um   brasileiro   estão   visitando   a   Arábia   Saudita   e resolvem  tomar  umas  doses  de  whisky,   quando  a  policia  aparece  e  os  prende.   A
simples posse de bebida alcoólica é uma ofensa grave na Arábia Saudita e os três são   sentenciados   à   morte,   num   julgamento   sumário.  
       Entretanto,   após   vários meses   e   com   a   ajuda   de   bons   advogados,   eles   conseguem   que   a   sentença   de morte seja transformada em prisão perpétua.
       Por  um  capricho   da  sorte,   no  aniversário   da  Arábia  Saudita,   o  benevolente   Sheik resolve abrandar ainda mais a pena e decreta que os mesmos poderão ser soltos após   receber   20   chibatadas   cada.  
       Quando   eles   estão   se   preparando   para   a punição, o Sheik anuncia:
       – Hoje   é  aniversário  de  minha  esposa,  e  ela  me  pediu  para  conceder  a  cada um de vocês um desejo antes da punição.
       O francês foi o primeiro da fila,pensou um pouco e pediu:
       – Por favor, amarrem 2 travesseiros nas minhas costas.
       Assim foi feito,  mas os travesseiros só duraram 10 chibatadas e  quando   tudo   terminou   ele   teve   que   ser   carregado   sangrando   e   com muita dor.
       O  argentino,   sabido   como   sempre,   viu   o   que   tinha   acontecido   e  sendo o  segundo, pediu:
       – Por favor, amarrem 4 travesseiros nas minhas costas.
Porém,   mesmo   assim,   após   15   chibatadas   os   travesseiros   não   suportaram   e   o Argentino foi levado sangrando e maldizendo o acontecido.
       O  brasileiro  foi  o  último  e  antes  que  pudesse  dizer   o  seu  pedido,   foi  interrompido pelo Sheik:
        – Você é um de um país belíssimo,   do  futebol e  das mulatas.  Eu adoro o Brasil,  e vou lhe agraciar com 2 pedidos antes da punição.
       –  Obrigado,   sua   Majestade,   disse   o   Brasileiro. Em   reconhecimento   a   sua   bondade, meu   primeiro   desejo   é   que   eu   receba   100   chibatadas   e   não   20   como   previsto,
pois eu me sinto culpado pelo ocorrido.
       Ao que o Sheik respondeu:
        –   Além   de   ser   um   homem   honrado   e   gentil,   o   senhor   também   um   homem corajoso. Que assim seja!  Mas e seu segundo pedido?, perguntou o Sheik.
       Ao que o Brasileiro complementou:
       – Quero que amarrem o Argentino às minhas costas.

                                            ****************************************

[tweetmeme style=”compact” only_single=”false”]
Deixe o seu comentário

