Piadas

01. O coveiro corcunda                                                                       corcunda

O coveiro corcunda estava limpando um dos túmulos do cemitério, quando ouve alguns ruídos esquisitos e, assustado, começa a correr.
— Não corra… Eu não vou te fazer mal — diz uma voz que começa a se materializar à sua frente.
— Quem é você? — ele pergunta, com voz trêmula.
— Eu sou o fantasma Gaspar! Você tem amigos?
— Não! — responde o coveiro.
— Tem dinheiro?
— Não!
— Tem família?
— Também não!
— Então, me dá essa corcunda! — e desaparece no ar.
Felicíssimo, o coveiro sai contando para todo mundo o ocorrido.
Ao relatar o acontecido para um amigo paraplégico, este último resolve tentar a mesma sorte e passa a frequentar assiduamente o cemitério.
Até que um dia ouve a mesma voz:
— Quem é você? — ele pergunta.
— Eu sou o fantasma Gaspar! Você tem amigos?
— Não! — respondeu o aleijado, todo sorridente.
— Você tem dinheiro?
— Não!
— Você tem família?
— Também não!
— Então, toma essa corcunda para você!

======================================================================================

02. Pequeno esquecimento

O padre pergunta a uma garota:
— Você conhece a Bíblia, minha filha?
E ela, prontamente, responde:
— Acho que sim, só não estou ligando o nome à pessoa!

pessoas e expressões (33)

====================================================================================

Policial 035

03. Proibido estacionar

O guarda vê um homem estacionando seu carro em local proibido e diz:
— Tire o carro e pare em outro lugar. Não está vendo a placa de “Proibido Estacionar”

— Estou…

— E então?

— Então… Vá tomar banho!

O guarda algema o indivíduo no ato, e o leva até a delegacia:
— Olha que engraçadinho, delegado. Mandei tirar o carro de um local proibido e ele me mandou tomar banho!

— Ah, é ? — diz o delegado com ironia — E eu? Pra onde você vai mandar?

— Eu vou mandar você se ferrar no inferno! — diz o cara.

O delegado fica furioso, dá um tabefe no cara e fala:
— Leva para os fundos e põe o vagabundo no pau-de-arara!

O policial leva o homem até uma salinha e o pendura de ponta-cabeça, momento que a carteira do cara cai do bolso aberta no chão: “GENERAL DO EXÉRCITO BRASILEIRO”.

Correndo, o guarda volta à sala do delegado e diz:
— Delegado. O homem é general!

— General? Ai, ai, ai… E agora? O que nós vamos fazer?

— Bom, o senhor eu não sei, mas eu estou indo tomar o meu banho que o homem mandou…

=====================================================================================

motel1

04. Flagra  no motel

Desconfiado que sua mulher está pulando a cerca, o marido resolve contratar um detetive.
— Você suspeita de algum local onde ela possa lhe trair? — pergunta o detetive.
— Conhece o Motel Botelho Pinto? — diz o marido.
— Conheço!
— Esse motel fica perto do serviço dela! Pode ser que a gente ache ela por lá… Ah, se eu pego aquela vagabunda… Quero que você a encha de porrada, para ela aprender como uma galhada dói!
— Calma, senhor! Eu vou averiguar tudo!
— Eu vou junto, detetive! Eu fico na esquina esperando o flagrante.!
Já no local, o marido desconfiado fica na esquina por mais de uma hora, só na expectativa.
De repente vê o detetive dando a maior surra numa mulher.
— Peraí, detetive! — gritou o marido. — Essa aí não é a minha mulher, não!
— Mas é a minha! — berrou o detetive. – Depois eu busco a sua!

Linhas 004

[tweetmeme style=”compact” only_single=”false”]
Deixe o seu comentário

