Piadas

01                                                                         01-3

Três garotinhos discutem qual deles tem familiares mais importantes:
– Eu tenho um tio que é padre – diz o primeiro. – Ele é tão bom, mas tão bom, que todo mundo chama ele de Santo!
– Isto não é nada – desafia o segundo. – Eu tenho um tio que é Cardeal. Ele é tão bom, mas tão bom, que todo mundo diz que ele vai ser o próximo Papa.
– Isto não é nada – diz o terceiro. – Eu tenho um tio que é tão feio, mas tão feio, que todo mundo quando olha para ele diz: – Oh, meu Deus.

02                                                   Religião 047

Numa aldeia africana, nasceu uma criança branca.
Imediatamente o Cacique mandou chamar o missionário, que era o único homem branco por ali.
– Cacique quer explicação! – pediu ele, nervoso.
O missionário, apavorado, tentou explicar por parábolas:
– O senhor está vendo aquele rebanho de ovelhas ali?
– Sim, e dai?
– Como o senhor pode ver, todas são brancas, menos uma…
– Já entendi – sussurrou o índio. – Cacique livra cara de missionário, missionário livra cara de Cacique!

03                                                                   !1A1'''AAAZZLK

Um burro morreu bem em frente de uma Igreja e, como uma semana depois o corpo ainda estava lá, o padre resolveu reclamar com o Prefeito.
– Prefeito, tem um burro morto na frente da Igreja há quase uma semana!
E o Prefeito, grande adversário político do padre, alfinetou:
– Mas Padre, não é o senhor que tem a obrigação de cuidar dos mortos?
– Sim, sou eu! – respondeu o padre, com serenidade. Mas também é minha obrigação avisar os parentes!

04                                                                PAPAGAIO-01

Um mágico trabalhava em um navio, fazendo shows para os passageiros. Como o público era diferente a cada semana, o mágico sempre repetia os mesmos truques.
O papagaio do capitão via os shows e começou a entender como o mágico fazia os truques. Quando ele entendia um truque, começava a gritar no meio do show:
– Olha, não olhem para o mesmo chapéu! Olha, ele está escondendo as flores debaixo da mesa! Hei, por que todas as cartas são Ás de Espada?
O mágico ficava furioso, mas não podia fazer nada. Afinal de contas era o papagaio do capitão.
Então, um dia o navio afundou. O mágico acabou agarrado a um pedaço de madeira no meio do mar, e por capricho do destino, junto com o papagaio. Eles olharam um para o outro com ódio, mas não proferiram palavra alguma. Isto continuou por vários dias.
Finalmente, no quinto dia, o papagaio não se conteve e disse:
– Ok, eu desisto. Onde você enfiou a porcaria do navio?

Ciência 068

[tweetmeme style=”compact” only_single=”false”]
Deixe o seu comentário

